sexta-feira, 8 de julho de 2011

PROVIMENTO DE RECURSO ELABORADO PELA EQUIPE SOLAR

Trata-se de acusação de irregularidade em Santo André, onde houve a ocorrência de inspeção, onde se constatou existência de desvio de fios, sem passar no medidor de energia.
Houve cobrança de R$ 17.757,08 por período de três anos.
Após estudo, verificamos que a concessionária não havia realizado a medição da carga desviada nos fios encontrados.
A consultoria após análise verificou falhas, tendo em vista que o consumo pós regularização permaneceu no mesmo patamar, argumento este utilizado na defesa técnica, e que resultou no cancelamento da imputação e da cobrança do valor apurado.
Como se pode constatar, o conhecimento técnico foi fundamental para o cancelamento da acusação, empregada com eficiência nos fatos expostos na defesa técnica do Recurso Administrativo.
A demonstração ao lado é mero exemplo de resultado promissor de Recurso Administrativo, aliás, não vale alertar para as copia de modelos vendidos na NET, verdadeiras armadilhas, tendo em vista o conteúdo genérico e que por vezes, nada tem a ver com o fato acontecido na sua unidade. 
Em verdade deve ser elaborado caso a caso, por quem detém o conhecimento da causa técnica especificamente com conhecimento aprofundado tanto da matéria como dos critérios legais.
O exemplo demonstrado, decorreu de confiança aos nossos conhecimentos, e que resultou em livramento de ónus que tenderia aumentar, caso se não houvesse recurso, ou, se improvido por via de Recurso mal elaborado fosse pago em parcelamento com juros de 2,5% ao mês em caso de parcelamento, e que poderia aumentar em 90% a chegar bem próximo no caso, a R$ 33738,46.


Atente-se para o prazo, defenda-se é o seu direito, na dificuldade de elaboração do recurso, faça o que o consumidor ao lado fez, procure-nos o quanto antes!


Em tempo: As cópias ao lado foram obtidas de documentos originais, em poder desta consultoria, e foram divulgados em parte, por consentimento do consumidor. A divulgação em corte é tão somente para demonstrar a viabilidade de resultado promissor em sede administrativa, em detrimento à promoção de contenda via judicial, ao tão sobre carregado Judiciário brasileiro. 
Os documentos ao lado preserva-se o consumidor, a concessionária e a fonte geradora, conforme regras legais.
Posted by Picasa