sexta-feira, 29 de julho de 2011

RECURSO PROVIDO, VALOR CANCELADO

Panificadora situada em Praia Grande/SP, endereço e dados suprimidos por preservação do consumidor, documentos originais em poder da SOLAR SOLUÇÃO ADMINISTRATIVA E RECURSO.

Trata-se de DEFESA ADMINISTRATIVA elaborada pela EQUIPE SOLAR, sobre acusação de IRREGULARIDADE na medição de energia elétrica que servia a panificadora.
Após detalhamento da consultoria, o consumidor apresentou os documentos enviados pela concessionária de energia, dentre eles o TERMO DE OCORRENCIA DE INSPEÇÃO(IRREGULARIDADE), e o cálculo de diferença ao valor global de R$ 22.735,28.

A EQUIPE SOLAR elaborou defesa, baseado em erro técnico, e a sazonalidade do local.

Após análise minuciosa da concessionária, entendeu-se por acatar integralmente os argumentos apresentados, de modo a ser então CANCELADO o valor de R$ 22.735,28, conforme provam os documentos sobrepostos ao lado, onde consta acima, parte da COMUNICAÇÃO COM O RESULTADO, e abaixo OS VALORES CANCELADOS.

O Consumidor acreditou na eficiência da SOLAR e teve cancelado valor integral, de forma rápida e eficiênte, sem maiores desgastes e ônus à defesa.

A SOLAR não utiliza em suas defesas súmulas, jurisprudências e julgados jurisprudencial, mas tão somente, fatos técnicos consubstanciados em Normas Técnicas , Súmulas - ANEEL, Doutrinas Técnicas, Resoluções e Julgados de lavra ANEEL, daí a eficiencia de suas defesas.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário