terça-feira, 26 de janeiro de 2016

COBRANÇA CANCELADA DE SUPERMERCADO ACUSADO DE IRREGULARIDADE NO MEDIDOR DE ENERGIA.

SUPERMERCADO MENK OSASCO LTDA foi acusado de cometimento de irregularidade no medidor de energia, onde estaria com a bobina da fase "C" interrompida, a ocasionar registro inferior. Foi lançado cobrança de 134.995,44 KWh de consumo não registrado ao valor na época do lançamento de R$ 45.179,58. Houve a apresentação de defesa à agencia que INDEFERIU. Responsável, pela internet, localizou a SOLAR CONSULTORIA, que elaborou defesa técnica, embasadas nas informações passadas pelo solicitante que foi protocolizada na Ouvidoria da A&S ELETROPAULO que DEFERIU PARCIALMENTE o recurso, retificando o valor para R$ 27.049,02. Foi apresentado novo recurso à ARSESP, e após exaurimento das informações da concessionária e declarações contidas n defesa técnica elaborada pela CONSULTORIA, entendeu a ARSESP por acatar integralmente as declarações, e CANCELAR a COBRANÇA TOTAL.
A SOLAR CONSULTORIA parabeniza o cliente pelo resultado alcançado e pela confiança nos trabalhos realizados pela CONSULTORIA.
OBS: Os documentos abaixo reproduzidos são públicos quanto aos oficiais, e a publicação do nome do cliente consumidor nos documentos divulgados obedeceram a permissão do responsável para suas publicações.