sábado, 17 de março de 2018


Trata-se da POUSADA ELIAS FAUSTO que foi surpreendida por equipe terceirizada da CPFL Paulista em inspeção na entrada de energia elétrica da unidade, que acompanhada por uma colaboradora da unidade que franqueou o acesso da equipe, acusou de ocorrência de irregularidade no medidor de energia, segundo o qual, ocorrência de manipulação nos equipamentos. Foi preenchido documentos próprios os quais assinados pela acompanhante sendo as cópias entregue. Horas depois, o responsável conheceu as cópias e, diante do dilema e aos casos acontecidos na região, o responsável pela unidade buscou na internet socorro, no que encontrou o blogue desta SOLAR CONSULTORIA. Após contato esta consultoria solicitou o encaminhamento das cópias para avaliação, no que encontrou erro cometido na inspeção que conduz ao perecimento total da cobrança e acusação. Firmado compromisso do investimento da consultoria, foi elaborado defesa para a distribuidora com enunciado técnico bastante para convencer a distribuidora da falha cometida, no que já no primeiro nível do recurso foi ela procedente total com o CANCELAMENTO do valor de R4 18.195,28.

No caso, o erro encontrado no procedimento jamais o consumidor poderia detectar, não fosse os vigilantes olhos desta experiente consultoria.

A Equipe SOLAR CONSULTORIA parabeniza o consumidor por ter confiado nos préstimos da equipe, sem o qual fadado seria o pagamento deste valor.

CANCELAMENTO TOTAL R$ 18.195,28.

Obs.: Documentos abaixo reproduzidos são públicos, além de sua publicação seguir autorização do cliente.