quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Imã no medidor CANCELADO cobrança de diferença, erro de forma.

Inspeção realizada na entrada de energia de acesso fácil de terceiro, e não acompanhada pelo consumidor. Inspetores encontraram imã na cúpula do medidor. Medidor foi encaminhado para o Teste de Verificação que não apontou variação na grandeza medida, e mesmo assim a distribuidora cobrou diferença de R$ 14.681,93.
Consumidor contatou a ACAEELBAS, que solicitou a intercessão da SOLAR Consultoria.
Em avaliação detectou erro na forma, mesmo diante do imã encontrado no medidor. Foi apresentado defesa para a CPFL Piratininga, e sem que fosse apresentada a resposta, a terceirizada ENERGIA ATIVA emitiu ordem de corte do fornecimento sexta-feira a tarde, o que levou a consumidora ficar com seus dois filhos menores impúberes sem a energia por quase uma semana. Ocasião que foi procurada a ENERGIA ATIVA e restabelecido a energia na unidade, coincidentemente com o indeferimento do cancelamento.
A OUVIDORIA da CPFL Piratininga foi acionada em nova defesa elaborada pela SOLAR CONSULTORIA, sendo acatadas todas as justificativas que ensejavam no cancelamento total do valor de R$ 14.681,93.

OBS: Os documentos publicados são públicos e autorizado a publicação pela consumidora.
A Equipe SOLAR CONSULTORIA agradece a confiança.